• Caio Lisboa de Souza

PRÉ JOGO: Atalanta x PSG

As equipes abrem as quartas de finais da Champions League. O embate promete ser muito emocionante.



A Atalanta chega para a partida como desafiante, mas uma desafiante a altura. Em sua primeira participação na competição, a equipe se classificou para o mata mata de forma dramática, após ter perdido as três primeiras partidas na fase de grupos. Nas oitavas, despachou o Valencia com um incrível agregado de 8 a 4. Contra o PSG, terá o desfalque de Ilicic, um dos craques da equipe, que está se tratando contra depressão.


O PSG é o favorito. Tem um elenco recheado de estrelas, e antes da partida de hoje conquistou os títulos da Copa da França e da Copa da Liga Francesa. Despachou nas oitavas o Borussia Dortmund, com grande atuação de Neymar na partida de volta. Mbappé conseguiu se recuperar da lesão sofrida na final da Copa da França, mas começa no banco, sendo opção para Tuchel. No entanto, não conta com Verratti, lesionado, e Di María, suspenso.


A partida promete. Ambas as equipes nunca venceram a Champions League, que nesta temporada será decidida em jogos únicos, o que pode favorecer zebras. A partida é às 16h, com transmissão no canal TNT, e no Facebook do Esporte Interativo.