• Caio Lisboa de Souza

PRÉ JOGO: Man. City x Real Madrid

As equipes se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Champions League após quase 6 meses do primeiro embate. Na ida, 2 a 1 para o time de Manchester.


No dia 26 de fevereiro, o City saiu vencedor de dentro do Santiago Barnabéu após uma partida muito disputada. Gabriel Jesus e De Bruyne marcaram para os ingleses enquanto Isco deixou o dos merengues após assistência de Vinicius Júnior. O segundo gol do City veio após um pênalti cometido por Sergio Ramos, que resultou na expulsão do capitão merengue. Mas como as equipes chegam para a partida desta sexta feira?



Manchester City


O City chega para a partida de volta com a vantagem no placar. Além da vitória na ida, marcou dois gols fora de casa, o que dá uma moral ainda maior. O time que foi campeão da Copa da Liga Inglesa tem como maior desfalque para a partida de logo mais o argentino Agüero, lesionado. Nas últimas partidas pelo Campeonato Inglês, o time de Manchester venceu com um placar elástico em algumas oportunidades, inclusive contra o gigante (e campeão inglês) Liverpool, que foi derrotado por 4 a 0.


Real Madrid


A equipe merengue chega confiante para a partida após vencer o Campeonato Espanhol. O time está a 11 partidas sem perder e tem peças que podem mudar o ruma do jogo. Vinicius Júnior, Rodrygo, Asensio e Hazard são nomes que podemos ouvir falar bastante durante os 90 minutos. O maior desfalque do lado merengue é Sérgio Ramos. O zagueiro além de ser o capitão e alma do time, é muito eficiente tanto defensivamente quanto nas bolas aéreas, fatores essenciais para uma boa partida. A equipe está embalada, mas será que conseguem furar a defesas inglesa?


Imagens: Twitter do Man. City (@ManCity) e Twitter do Real Madrid (@realmadrid)