• Caio Lisboa de Souza

Flamengo recebe o I. del Valle buscando a classificação antecipada na Libertadores

No último confronto entre as equipes, 5 a 0 para a equipe equatoriana. Para a partida de hoje, Fla tem a volta de peças importantes ao elenco.



Hoje, o Flamengo volta a enfrentar o Independiente del Valle, dessa vez no Maracanã. No primeiro turno, lá no Equador, o time rubro-negro saiu da partida derrotado por 5 a 0. No período de tempo entre essas partidas, muita coisa aconteceu nos bastidores rubro-negros e agora nos bastidores dos equatorianos, relacionadas a COVID-19.


O time da Gávea chegou a estar com mais de 15 atletas contaminados e mesmo assim venceu o Barcelona-EQU e empatou com o Palmeiras, em partida que teve sua realização quase cancelada. Nos últimos dias, é da parte equatoriana que estão se manifestando casos de COVID-19, inclusive o I. del Valle jogará hoje com alguns desfalques devido ao isolamento dos atletas contaminados.


O Flamengo terá disponíveis para essa partida Gabigol, Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Michael, atletas que foram desfalques contra Barcelona-EQU e Palmeiras. No entanto, o único desses que começará como titular é Gabigol, que terá ao seu lado no ataque Pedro e Lincoln, todos centro-avantes.


A partida é hoje, 21h30 e será transmitida pelo SBT.


Imagem: Twitter do Maracanã.