• Caio Lisboa de Souza

PRÉ JOGO: Flamengo x Atlético MG

Ambas as equipes estão invictas desde antes da paralisação. Com técnicos estrangeiros no comando, a partida promete ser intensa do início ao fim.


O time do Flamengo chega com muita moral para a partida. Venceu todos os campeonatos que disputou na temporada, e está invicto desde 29/01. No entanto, teve uma troca recente de treinadores, e o catalão Domènec Torrent teve apenas uma semana de trabalho com o grupo. O treinador, que já declarou que prefere ganhar de 4 a 3 do que de 1 a 0, deve mandar o time se jogar ao ataque, então provavelmente serão vistos alguns gols hoje. É esperado que a formação seja a mesma que já estamos habituados a ver, mas podemos ser surpreendidos com mudanças.

O Atlético por sua vez, também chega embalado. Desde a volta da paralisação, venceu 3 das 4 partidas que disputou e está na final do Campeonato Mineiro. Sampaoli disse em entrevista que será uma partida difícil, e pra piorar, o time não vai contar com Otero, um dos craques do elenco. O lateral Guga, tem algumas propostas de clubes estrangeiros, e pode fazer hoje sua despedida do time mineiro.

Os times se enfrentam hoje, 16h no Maracanã e têm elencos para fazerem uma grande partida.


Imagens: Twitter do Flamengo (@flamengo) e Twitter do Atlético MG (@Atletico)