• Caio Lisboa de Souza

PRÉ JOGO: Man. City x Lyon

O Manchester City chega como favorito para a partida após ter eliminado o gigante Real Madrid na fase anterior. O Lyon, apesar de ter perdido o segundo jogo contra a Juventus, chega empolgado para o jogo de logo mais. O vencedor do confronto enfrenta o Bayern de Munique na semifinal.


Manchester City


O time inglês chega para as quartas de finais após duas vitórias por 2 a 1 contra o Real Madrid. Em ambas as partidas, mostrou um futebol bonito e intenso, marcando no campo ofensivo os 90 minutos de partida.

Nessa temporada, o time ganhou apenas a Copa da Liga Inglesa, e tem com a Champions League a chance de conquistar um título de expressão, além de conquistar a orelhuda pela primeira vez na sua história.


Lyon


O time francês, finalista da Copa da Liga Francesa, chega como zebra nas quartas de final. Nas oitavas contra a Juventus, ganhou a primeira partida antes da paralisação. Na volta, perdeu por 2 a 1, mas conseguiu garantir a vaga pelo gol fora de casa.

O clube nunca foi campeão da Champions League, e como City, PSG e RB Leipzig, tem nessa temporada a grande chance de chegar ao primeiro título de Champions de sua história.

O vencedor da partida enfrenta o embalado Bayern de Munique, que passou para as semifinais com uma incrível goleada de 8 a 2 sobre o Barcelona.

A semifinal contra o time alemão é dia 19 de agosto às 16h, e contará com transmissão em áudio do Conteúdo Desportivo no YouTube, além da live pós jogo com toda a equipe, também no canal Conteúdo Desportivo no YouTube.